Produção da Toyota no Brasil ficará concentrada em Sorocaba (SP), que terá R$ 11 bilhões em investimentos até 2030
O sedã traz a vantagem de ser mais personalizado com a cara do dono enquanto o SUV segue como modelo de entrada
Modelo pode ser adquirido por R$ 113.900 na versão EX, de entrada. City hatchback, no entanto, não participa da isenção de impostos por enquanto
D1 EV torna-se o veículo de entrada da fabricante no mercado brasileiro e o terceiro automóvel da empresa por aqui
Sedã de entrada da marca japonesa não é mais produzido em Resende (RJ)
Sedã mais acessível da marca perde as configurações de entrada e topo de linha após sucesso do Arrizo 6
Algumas unidades do três volumes de entrada da marca estão em estoque, mas o modelo já não consta no site da empresa
Novidade pode significar a entrada da marca em uma categoria nunca disputada pela fabricante no país
Na nova geração do sedan médio, opção mais barata apresenta uma grata evolução
Sedã da marca bávara passa a ser oferecido em nosso mercado na configuração 320i GP, que substitui a 320i Sport